“The Fun Theory” da Volkswagen

A campanha da Volkswagen, The Fun Theory é um bom exemplo de interacção aliada a criatividade.

A organização começou este projecto em 2009, sendo que a iniciativa presente no vídeo (Piano Stairs) é apenas uma das iniciativas criadas com o objectivo de promover a alteração de comportamentos nos cidadãos.

Esta campanha aliou a interacção real com o público, convidando a participar na iniciativa e a fazer parte da mudança, e a utilização do meio digital para exposição de todas as componentes do projecto e para a promoção de um concurso criativo.

Saiba mais na página do projecto: http://www.thefuntheory.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s